'Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell' ganha primeiro trailer incrível

1 min de leitura
Imagem de: 'Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell' ganha primeiro trailer incrível

Acabou a espera! A distribuidora Paramount divulgou oficialmente o primeiro trailer da adaptação cinematográfica do filme "Vigilante do Amanha - Ghost in the Shell", que traz o anime "Ghost in the Shell" para as telonas com atores de carne e osso.

Os fãs se surpreenderam pela qualidade do vídeo, capaz de deixar ansiosos tanto os fãs veteranos quanto quem nunca ouviu falar da produção original. As críticas a respeito da escalação da atriz Scarlett Johansson (que é ocidental, mas representa um papel teoricamente de uma atriz japonesa) continuam, mas agora há maior expectativa em relação ao produto final.

Veja o trailer abaixo e se impressione.

Dirigido por Rupert Sanders (de " Branca de Neve e o Caçador"), o longa "Vigilante do Amanha - Ghost in the Shell" — sim, esse é o título no Brasil! — estreia em 30 de março de 2017.

Confira a sinopse oficial:

"O filme conta a história de Major (Scarlett Johansson), uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.