Doutor Estranho: saiba quais são as cenas pós-créditos do filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de:  Doutor Estranho: saiba quais são as cenas pós-créditos do filme da Marvel

Atenção! A matéria a seguir revela quais são as cenas que serão exibidas nos créditos finais do filme Doutor Estranho e, portanto, revela GRANDES SPOILERS sobre o longa-metragem e sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas. Prossiga a leitura apenas se não se importar em estragar as surpresas da produção.

Está ficando cada vez mais difícil manter segredos sobre as produções antes de suas estreias nos cinemas. A Marvel Studios até tem um bom histórico de manter sigilo sobre seus filmes, mas parece que algumas surpresas de Doutor Estranho acabam de ser reveladas.

O site ScreenCrush contou em uma publicação quais são as cenas pós-créditos do longa-metragem! Os fãs da Marvel já estão acostumados a esperar até o fim da projeção para ver essas cenas, que geralmente dão gancho para a próxima produção do estúdio.

Como é tradicional, serão duas cenas pós-créditos em Doutor Estranho. A primeira é exibida em uma pausa no meio dos créditos, e a segunda é projetada bem no final.

Atenção para spoilers das cenas pós-créditos de Doutor Estranho nos parágrafos abaixo!

Segundo a publicação, a primeira cena envolve o Doutor Estranho e o Deus Nórdico Thor! Parece que o Mago Supremo quer eliminar todas as ameaças místicas da Terra ao final do filme, e com isso convida Thor à Sanctum Santorum e concorda em ajudar o herói e seu irmão Loki a encontrar Odin (que acreditamos estar vivendo disfarçado na Terra), com uma condição: eles devem retornar para Asgard e nunca mais voltar!

Essa descrição parece fazer muito sentido com gravações que vimos recentemente mostrando Thor e Loki na cidade de Nova York procurando por Odin – e inclusive vimos o Deus do Trovão segurando o endereço da Sanctum Santorum, o lar do Doutor Estranho.

A segunda cena extra do longa-metragem é ainda mais curiosa. O site revela que Barão Mordo aparece roubando os poderes mágicos do personagem de Benjamin Bratt e diz que “há feiticeiros demais”. Essa seria uma indicação que o personagem vai se transformar em um vilão – como ele é nos quadrinhos! – em uma provável sequência de Doutor Estranho.

Curtiu essas descrições das cenas pós-créditos? Ansiosos para conferir a produção nos cinemas? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.