Fruit Ninja vai ganhar uma adaptação para o cinema

1 min de leitura
Imagem de: Fruit Ninja vai ganhar uma adaptação para o cinema

Por décadas, Hollywood tentou sem muito sucesso adaptar as histórias dos games para o cinema. No entanto, depois da boa bilheteria da animação baseada em Angry Birds, que arrecadou mais de US$ 300 milhões, os estúdios parecem ter renovado as esperanças, agora focados nos jogos para celular. Isso porque a produtora New Line anunciou que está trabalhando em um filme do jogo Fruit Ninja.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção será uma comédia familiar com roteiro da dupla de estreantes J.P. Lavin e Chad Damiani e deve retratar um grupo de desajustados sendo recrutados para se tornarem ‘fruit ninjas’ e salvarem o mundo.

Assim como a maioria dos games casuais para dispositivos móveis, o forte de Fruit Ninja não é exatamente a narrativa, então já podemos esperar uma adaptação que toma muitas liberdades em relação ao material original. Não é como se os produtores norte-americanos não tivessem habilidade para extrair um filme de praticamente qualquer marca conhecida. Afinal, até Tetris vai virar uma trilogia de ficção científica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.