Diretores de Vingadores: Guerra Infinita sugerem incluir heróis da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores: Guerra Infinita sugerem incluir heróis da Netflix

Os irmãos diretores Anthony e Joe Russo têm um grande desafio pela frente no comando de Vingadores: Guerra Infinita, longa da Marvel que irá reunir diversos personagens da companhia.

Como sabemos, os Vingadores não estarão sozinhos na luta contra o vilão Thanos. Além dos heróis dos filmes anteriores, a produção irá contar também como a equipe Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Os fãs do Universo Marvel, no entanto, não cansam de esperar por participações dos heróis de séries de TV no longa-metragem. Questionados pelo jornal Toronto Sun sobre a possibilidade de aparições dos super-heróis da Netflix – como o Demolidor, o Justiceiro e Jessica Jones –, os irmãos Russo comentaram que estão “considerando todo mundo”.

“Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer nesses filmes. Queremos que esses filmes sejam uma surpresa para o público”, disse Anthony Russo para o jornal.

Os diretores lembraram, no entanto, a experiência com Capitão América: Guerra Civil, que também contou com vários personagens diferentes – e mesmo participações pequenas, como do Homem-Formiga, se tornaram memoráveis para os espectadores.

“Não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ter muita ambição sobre o que você fazer com o personagem”, explicou Anthony.

Os irmãos ainda elogiaram a escalação da atriz Brie Larson para o papel da Capitã Marvel, e disseram que esperam a oportunidade de reencontrá-la “se houver a possibilidade de trabalhar com sua personagem”. O comentário deixa a impressão que a Capitã Marvel também irá fazer parte de Vingadores: Guerra Infinita.

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita começam em novembro, e o filme tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.