Rumor: Teia de Seda será apresentada em Homem-Aranha De Volta ao Lar?

2 min de leitura
Imagem de: Rumor: Teia de Seda será apresentada em Homem-Aranha De Volta ao Lar?

A última semana foi de muitos rumores e especulações sobre o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aventura solo do herói aracnídeo estrelada por Tom Holland.

Após o escalador de paredes ser reapresentado ao público e introduzido no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil, o longa Spider-Man: Homecoming deve explorar a fase adolescente de Peter Parker – com uma versão mais jovem do que as adaptações anteriores do personagem nos cinemas.

Sabemos que o filme irá mostrar Peter ainda no colégio e tentando aprender a controlar seus poderes. A produção terá um tom mais jovial e deve evitar a história de origem do super-herói (que já foi contada à exaustão nas telas nos últimos anos). Por isso, o longa irá explorar vilões inéditos nos cinemas, como Abutre, o Consertador e Shocker!

Suposta relação de elenco alimenta boatos

Nesta semana, uma suposta lista de elenco da produção – reproduzida abaixo – alimentou o boato de que o ator Bokeem Woodbine (de Fargo) será mesmo o vilão Shocker.

A mesma lista, no entanto, sugere que a personagem da atriz Zendaya se chama Michele, apesar do rumor de que esse seja apenas um pseudônimo, já que a estrela estaria interpretando ninguém menos que Mary Jane Watson!

Há, porém, outra curiosidade revelada por essa lista de elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que vem chamando a atenção dos fãs de quadrinhos. A atriz Tiffany Espensen consta na escalação como a personagem Cindy – e o nome desencadeou um novo rumor sobre o filme.

Tiffany Espensen interpreta Cindy - a Teia de Seda? - em Spider-Man: Homecoming.

Isso porque Cindy pode ser uma referência a Cindy Moon, também conhecida como a heroína Teia de Seda!

Quem é a Teia de Seda?

Nos quadrinhos, Cindy é uma garota que foi picada pela mesma aranha radioativa que deu a Peter Parker seus poderes. Porém, Cindy não conseguir controlar seus poderes como Peter e foi recrutada por um homem chamado Ezequiel e mantida escondida do mundo por anos.

Após ser descoberta pelo Homem-Aranha, Cindy retornou à Nova York e decidiu reparar os anos que passou em isolamento, tornando-se a heroína Teia de Seda.

O boato ganha força se considerarmos que a Marvel Studios planeja ampliar a diversidade de papéis e personagens em seu Universo Cinematográfico. Teia de Seda tem grande potencial de conquistar o público, sem falar que a atriz Tiffany Espensen, que trabalha em Hollywood desde pequena, parece destinada ao estrelato – ainda mais se viver uma heroína da Marvel.

É possível que Cindy Moon seja apresentada rapidamente na trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para um maior desenvolvimento da personagem como a Teia de Seda em futuras produções!

A personagem Teia de Seda nos quadrinhos.

De Volta ao Lar

O jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 06 de julho de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.