Velozes e Furiosos 8: Dwayne Johnson reclama de colegas de elenco

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 8: Dwayne Johnson reclama de colegas de elenco

O ator Dwayne Johnson desabafou através de uma publicação no Facebook sobre os problemas enfrentados no set de Velozes e Furiosos 8 devido à falta de profissionalismo de alguns colegas.

Sem citar nomes, o astro comentou que alguns membros do elenco masculino não se comportam muito bem no set de filmagens.

“Esta é a minha última semana de filmagens em Velozes & Furiosos 8. Não há nenhuma outra franquia que faz o meu sangue ferver como esta. Uma equipe incrível trabalhando duro. A Universal Studios Entertainment tem sido uma grande parceira também. As coestrelas femininas são sempre incríveis e amo elas. Já meus colegas de elenco do sexo masculino, porém, são uma história diferente. Alguns se comportam como homens e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Os que não se comportam, são uns coc*s de galinha para fazer qualquer coisa. C*s doces. Quando você assistir a este filme em abril e sentir que eu não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade - você estará certo”, escreveu Johnson na rede social.

Sobre quem será que Dwayne Johnson está falando?

No elenco de Velozes e Furiosos 8, além do astro Vin Diesel, estão os atores Jason Statham, Dwayne Johnson e Kurt Russell além dos veteranos da franquia Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

Entre os novatos na produção estão os atores Kristofer Hivju (Game of Thrones), Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), Scott Eastwood (Uma Longa Jornada) e Helen MIrren (Red – Aposentados e Perigosos). A direção é de F. Gary Gray (Straight Outta Compton).

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Via minha série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.