Coringa: ator Jared Leto mostra descontentamento com corte de suas cenas

1 min de leitura
Imagem de: Coringa: ator Jared Leto mostra descontentamento com corte de suas cenas

Em duas entrevistas recentes, o ator Jared Leto comentou sobre o corte de cenas de seu personagem Coringa na edição final do filme Esquadrão Suicida.

Leto mostrou descontentamento ao falar sobre a quantidade de material que filmou para a produção e pouco que se vê nas telas.

“Teve alguma cena que não foi cortada? Eu estou te perguntando, teve alguma cena que não foi cortada? Foram tantas cenas cortadas do filme, que não sei nem por onde começar” respondeu o ator ao ser questionado se teria ficado brabo pelo corte de cenas.

“Fizemos várias experimentações no set, nós exploramos muito. Há tanta coisa que nós filmamos que não está no filme. Se eu acabar morrendo em breve, é bem provável que esse material vai surgir em algum lugar. A boa notícia sobre a morte de um ator é que tudo isso acaba aparecendo”, comentou Leto ao IGN.

Questionado pela BBC Radio 1 sobre o que ele acha que foi o motivo do corte, Leto respondeu: “Acho que eu levei tanta coisa para cada cena que provavelmente foi preciso filtrar toda a loucura. Como eu queria dar várias opções, acho que provavelmente há metragem suficiente para montar um filme do Coringa. Se eu morrer amanhã, talvez o estúdio edite uma versão”.

O ator falou também que achava desde o início que o filme deveria ter sido feito para um público adulto, com uma classificação etária mais alta: “Se tem um filme que deveria ter classificação adulta, deveria ser o filme sobre os vilões”.

Por fim, Leto falou sobre voltar a interpretar o Coringa em futuras produções da DC: “Isso depende inteiramente da resposta do público. Se eles respondem positivamente a este Coringa, eu posso imaginar o Coringa voltando, mas se não responderem bem, certamente não vou querer prolongar minha permanência no papel”.

E você, o que achou de Jared Leto no papel do Coringa em Esquadrão Suicida? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.