Joss Whedon, de Vingadores, dá razões para dirigir filme da Viúva Negra

1 min de leitura
Imagem de: Joss Whedon, de Vingadores, dá razões para dirigir filme da Viúva Negra

A relação do diretor Joss Whedon com a Marvel Studios ficou um pouco estremecida após Vingadores: Era de Ultron, mas o cineasta garante que o stress ficou no passado e que consideraria voltar à cadeira de direção de um projeto da companhia – especialmente se for um longa da Viúva Negra!

Em entrevista ao IGN durante a realização da Comic-Con, Whedon comentou ter duas razões para aceitar dirigir um filme da Viúva Negra (caso um dia ele venha a ser realizado).

Primeiro, o diretor tem desejo de realizar um thriller de espionagem e suspense no estilo dos romances de John le Carré, e a Viúva Negra traz justamente esses elementos em sua história – sem falar que é uma personagem mais realista do que figuras como Thor e o Visão.

Publicidade

O segundo motivo de Whedon para aceitar a direção de um suposto filme da Viúva Negra é a atriz Scarlett Johansson, que o cineasta diz ser uma pessoa encantadora, divertida e agradável, além de uma profissional dedicada.

Por enquanto, não há qualquer notícia oficial de produção de um longa próprio da Viúva Negra, mas a Marvel Studios já sugeriu considerar essa possibilidade tendo em vista apressão dos fãs e a paixão da atriz Scarlett Johansson em interpretar a personagem.

E você, gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra? Com Joss Whedon na direção? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.