Doutor Estranho: Marvel libera novo trailer do longa na Comic-Con; assista

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho: Marvel libera novo trailer do longa na Comic-Con; assista

A Marvel Studios liberou hoje, durante seu painel na Comic-Con Internacional 2016, o segundo trailer de Doutor Estranho, o longa que vai contar a história de como o mago supremo da Marvel ganhou seus poderes.

O filme é protagonizado por Benedict Cumberbatch, que interpreta o neurocirurgião Stephen Strange. Após um terrível acidente de carro, ele descobre um mundo oculto de magia e dimensões alternativas. Em seguida, se torna Doutor Estranho.

Ainda não foi revelado oficialmente, mas, segundo apurou o Heroic Hollywood, o nome do vilão que antagonizará o personagem de Cumberbatch é o Kaecilius, interpretado pelo ator Mads Mikkelsen, que inclusive aparece no novo trailer.

O vilão que antagonizará o personagem de Cumberbatch é o Kaecilius

Esse personagem, nos quadrinhos, era um discípulo de Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), realizando várias atividades em campo ou mesmo servido como “mensageiro”. Nas histórias originais, Mordo era um vilão que combatia Doutor Estranho, mas, no filme, parece que serão aliados. Sendo assim, a situação fica meio complicada.

Temos ainda no elenco Tilda Swinton (como a Anciã), Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong. Doutor Estranho estreia nos cinemas brasileiros em 3 de novembro deste ano. Ansioso para conferir?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.