Mulher-Maravilha ganha trailer poderoso

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha ganha trailer poderoso

O painel da DC começou com muitos aplausos à diretora Patty Jenkins, que afirmou estar empolgada com o novo projeto e divulgou, em primeira mão, o trailer do longa.

Para o papel de Rainha Hipólita, Jenkins afirmou que precisava de alguém que se portasse como tal e, por isso, escolheu a atriz Connie Nielsen. 

***

O novo filme da Mulher-Maravilha só estreia em 1º de junho de 2017, mas a atriz Gal Gadot já teve o seu "batismo" nas telonas como a icônica heroína da DC. Se a escolha da atriz para o papel já foi controversa, a aparição da personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" também não ajudou Gal Gadot, já que o longa decepcionou muitos fãs e teve uma queda de 69,1 % na sua segunda semana em cartaz.

Na tarde de ontem, 22 de junho, a atriz, que também estrelou a franquia "Velozes e Furiosos", divulgou em sua conta no Twitter o novo pôster do filme, que traz a personagem, criada pelo psicólogo Dr. William Moulton Marston, com trajes em cores mais similares as originais.

Novo cartaz de divulgação do longa

No painel da Comic Con de hoje, além da atriz que dará vida a Diana, participaram os atores Chris Pine e Connie Nielsen e a diretora Patty Jenkins.

Conheça todos os trajes já usados pela Mulher-Maravilha em 75 anos

Elenco

Gal Gadot (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) como Mulher-Maravilha, Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor, Connie Nielsen (Gladiador) como a Rainha Hippolyta, Robin Wright (House of Cards) como a General Antiope, Lisa Loven Kongsli (Força Maior) como a tenente Menalippe, além de Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (A Teoria de Tudo), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

A polêmica e as mulheres que inspiraram a criação da Mulher-Maravilha

Sinopse

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.