Spider-Man Homecoming: primeiras imagens do set de filmagens!

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Homecoming: primeiras imagens do set de filmagens!

As gravações de Spider-Man: Homecoming, aventura solo do Homem-Aranha com interpretação de Tom Holland, começaram na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, e as primeiras fotos do set foram divulgadas.

Holland publicou uma imagem no Instagram marcando o início da produção, mostrando sua cadeira personalizada, enquanto o diretor James Gunn (de Guardiões da Galáxia 1 e 2) postou uma foto ao lado de Holland e do astro Chris Pratt desejando boa sorte nas gravações do novo filme.

Já o site Just Jared trouxe diversas fotos dos bastidores de Spider-Man: Homecoming, registrando inclusive a participação de Zendaya e do ator Tony Revolori como colegas de classe de Peter Parker!

First day on the job and I already got my chair ????#SpiderMan :Homecoming

Uma foto publicada por ?? (@tomholland2013) em

Spider-Man: Homecoming conta com Tom Holland reprisando seu papel como o herói titular, depois de sua estreia como o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil.

O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover e Hannibal Buress.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.