Novo trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras” dá esperança aos fãs [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras” dá esperança aos fãs [vídeo]

A Paramount Pictures vem fazendo um marketing bem diferenciado com o novo filme da série Star Trek. Após um primeiro trailer frenético com muitas cenas de ação, a companhia parece ter ficado receosa com as reações do público.

Com estreia programada para o dia 21 de julho, o filme recebe somente agora o segundo trailer e talvez não tenha mais trailers adicionais, uma vez que a produtora parece estar guardando as surpresas para o cinema.

No mais recente vídeo, divulgado ontem no canal oficial da Paramount no YouTube, podemos ver que a pegada na composição das cenas mudou bastante. Fugindo do estilo “Velozes e Furiosos”, do diretor Justin Lin, o novo trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras” recapitula alguns elementos que fizeram os filmes anteriores darem muito certo nas telonas.

Conforme você pode ver no começo do texto, o trailer mistura algumas cenas de retrospectiva com novas imagens. Com a exploração de novos mundos, apresentação de novos personagens (incluindo Krall, o vilão interpretado por Idris Elba) e diálogos pontuais, esta nova visão do filme vem para ajudar os fãs a criarem confiança no terceiro capítulo da trilogia.

Como disse o Spock no trailer: “o medo é ilógico”. Não temam, Trekkers, pois ainda há esperança em “Sem Fronteiras”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.