Spider-Man: Homecoming pode trazer dois vilões e uniforme clássico

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Homecoming pode trazer dois vilões e uniforme clássico

Spider-Man: Homecoming, próximo filme do Homem-Aranha que deve chegar às telonas em julho de 2017, acaba de ganhar novas informações que vazaram no site 4Chan e JoBlo. Se você não se importar com alguns spoilers, confira os detalhes abaixo.

Segundo os dados do último vazamento, o filme pode trazer dois antagonistas de peso: o Abutre, que seria o vilão principal, e o Consertador (The Tinkerer), que atuaria como coadjuvante. O segundo personagem deve auxiliar o Abutre a construir um traje utilizando a tecnologia Chitauri, que foi descoberta após a Batalha de New York.

O super-herói, por sua vez, deve vir equipado com seu uniforme clássico, mas o traje poderá receber asas de teia, cortesia do Tony Stark – que apadrinhou o Homem-Aranha no filme Capitão América 3: Guerra Civil. As asas poderão ser acionadas quando necessário, deixando o herói com um visual mais tradicional que lembra o estilo do Steve Ditko.

Por último, conforme o site Variety, o ator Michael Keaton, que tinha abandonado as negociações por não estar satisfeito com a proposta, ainda pode fazer o papel do vilão. O vazamento indica que, uma vez que as negociações com o Robert Downey Jr. foram fechadas, as conversas com Keaton voltaram aos trilhos. Contudo, a presença do ator ainda é incerta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.