É hora de morfar! Esses são os novos Power Rangers do cinema

1 min de leitura
Imagem de: É hora de morfar! Esses são os novos Power Rangers do cinema

Finalmente o maior mistério do novo filme dos Power Rangers que está em produção foi revelado. A revista Entertainment Weekly divulgou em imagem o visual do novo uniforme dos heróis — e a recepção promete ser polêmica.

Acabou a era das roupas coladas e que parecem de borracha. Os uniformes agora são armaduras, parecem bem tecnológicas e até lembram o Homem de Ferro. A cor característica de cada um continua respeitada e o capacete exibe um formato do animal que representa cada herói. A mudança é uma entre as várias tentativas de revitalizar a franquia e atingir tanto o público jovem, que só viu as séries atuais (ou nem conhece Power Rangers) quanto os veteranos (que concordam quase de forma unânime que a precursora, Mighty Morphin Power Rangers, foi a melhor adaptação da Saban do seriado).

Confira:

Mastodonte! Pterodáctilo! Tigre-dentes-de-sabre!

Segundo o designer Andrew Menzies, que trabalhou em "G.I. Joe: Retaliação", a ideia a ser passada é de que os uniformes não são feitos por humanos que 'cresce nos personagens'. Uma foto da equipe sem os trajes já saiu há algum tempo.

Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Rager Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) estreiam o longa-metragem, que ainda terá Elizabeth Banks como Rita Repulsa. Aliás, uma imagem oficial e algumas fotos do set já mostram a vilã com um e seu cajado — é só conferir na galeria de imagens abaixo.

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017 nos Estados Unidos.

O que você achou do novo uniforme dos Power Rangers? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.