Trailer final de X-Men: Apocalipse revela participação do Wolverine!

1 min de leitura
Imagem de: Trailer final de X-Men: Apocalipse revela participação do Wolverine!

A 20th Century Fox divulgou o trailer final do filme X-Men: Apocalipse, confirmando que o Wolverine vai aparecer na produção!

A presença do mutante foi mantida em segredo até agora, e muito se especulou se Hugh Jackman teria ou não rodado cenas para o longa-metragem. O ator se prepara para se despedir do papel no terceiro e último filme solo do Wolverine (previsto para março de 2017).

A prévia não chega a mostrar completamente o personagem, mas sugere sua participação nos instantes finais do vídeo. O trailer traz ainda diversas cenas inéditas de luta e destruição, sugerindo que Apocalipse pode ser a maior ameaça já enfrentada pelos X-Men nos cinemas!

Poster X-Men: Apocalypse (2016)

X-Men: Apocalipse é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).

Na sinopse oficial: "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, Apocalipse acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em perigo, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição".

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.