Homem de Ferro vai aparecer em “Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Homem de Ferro vai aparecer em “Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha

Os cinemas vão esquentar no próximo dia 28 de abril, data que marca a chegada de “Capitão América: Guerra Civil” às salas do Brasil. Como é de conhecimento geral, uma das grandes surpresas do novo longa-metragem será a participação do Amigo da Vizinhança.

E, conforme alguns rumores vinham apontando, parece que o Homem Aranha (estrelado por Tom Holland no papel do Cabeça de Teia) também vai receber alguns heróis em seu filme solo, continuando o entrelaçamento de personagens e ampliando o Universo Marvel nos cinemas.

De acordo com fontes confiáveis do The Hollywood Report, o ator Robert Downey Jr., também conhecido como Tony Stark ou simplesmente Homem de Ferro, já assinou contrato para aparecer no filme “Spider-Man: Homecoming”.

Na prática, isso mostra que o esforço coletivo entre Sony (que detém os direitos do Homem-Aranha) e Disney (dona da Marvel e, consequentemente, dos personagens que aparecem nos filmes dos Vingadores) deve continuar nos próximos anos e trazer histórias mais próximas daquelas vistas nos gibis.

Ainda não foram liberados grandes detalhes sobre Homecoming, mas é sabido que a Tia May (Marisa Tomei) vai aparecer na trama, o que pode indicar um filme que retrate bem o começo das aventuras de Peter Parker. Não foi informado qual será a relação de Tony Stark neste roteiro, tampouco há novidades sobre outros heróis ou mesmo a possibilidade de Downey  Jr. continuar participando em outros filmes. É esperar pra ver o pau comer!

Ansiosos para a estreia de "Capitão América: Guerra Civil"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.