Oldflix: serviço de streaming traz filmes clássicos por apenas 10 reais

1 min de leitura
Imagem de: Oldflix: serviço de streaming traz filmes clássicos por apenas 10 reais

Netflix pode ter uma biblioteca gigantesca de filmes para todos os gostos, mas já faz algum tempo que a empresa deixa a desejar em seu catálogo de longa-metragens mais antigos (o que, segundo ela, faz parte de seu processo natural). Isso quer dizer que fãs de clássicos como "E o Vento Levou", as produções de Charles Chaplin e até mesmo os filmes de Zorro e James Bond vão ficar sem ter como reviver as memórias dos velhos tempos? Não se depender do Oldflix, felizmente.

Como o nome já deve ter deixado claro para muitos, o Oldflix é um site por assinatura com uma ideia bastante semelhante à do famoso serviço de streaming de filmes e séries. A diferença, é claro, está no catálogo, que conta apenas com os clássicos que já têm algumas boas décadas de idade – incluindo títulos dos tempos sem cores, por exemplo.

E o melhor de tudo? Você pode ter acesso a essa biblioteca inteira por apenas R$ 9,90 mensais.

Através da página inicial do serviço, você já pode conferir alguns títulos de sucesso do catálogo

Para quem se interessou, basta clicar aqui e se cadastrar. A empresa ainda oferece uma semana grátis de uso para seus inscritos, para que você veja se vale a pena manter a assinatura, então é uma boa oportunidade para dar uma olhada naqueles filmes dos tempos em que computação gráfica e efeitos especiais não eram tudo.

Você gostaria de ter acesso a mais filmes antigos em seus serviços de streaming? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.