Novo Resident Evil em computação gráfica sai em 2017 e ganha imagem

1 min de leitura
Imagem de: Novo Resident Evil em computação gráfica sai em 2017 e ganha imagem

O terceiro filme da série Resident Evil em computação gráfica está confirmadíssimo para 2017. Agora, a animação ganha subtítulo oficial e a primeira imagem, que mostra o retorno um personagem icônico entre os fãs dos jogos: Leon S. Kennedy. O filme se chamará “Resident Evil: Vendetta”.

O estúdio por trás da obra é o Marza Animation Planet, que também cuidou de “Capitão Harlock: Pirata do Espaço”. Vendetta é o sucessor de dois filmes já lançados: “Resident Evil: Degeneração” (2008) e “Resident Evil: Condenação” (2012). O agente loiro estrelou em ambas as produções e mais uma vez participará do elenco. Reparem que existe um intervalo regular de quatro anos entre uma animação e outra.

A imagem-pôster que você confere na abertura desta notícia é o primeiro material oficial de divulgação do novo filme. Confira a versão completa adiante – que conta com uma bela motoca da montadora italiana Ducati, que firmou parceria com a Capcom para o lançamento do filme.

Primeira imagem oficial de "Resident Evil: Vendetta", que sai em 2017 e novamente será em computação gráfica

A motocicleta pertence à nova série de veículos da XDiavel, uma linha de ostentação para entusiastas de motos. Surpreendentemente, Resident Evil: Vendetta foi anunciado durante uma exibição de motocicletas em Tóquio. A animação será dirigida pelo artista Takanori Tsujimoto.

Você acredita que o novo filme de Resident Evil em computação gráfica vai manter o nível dos anteriores? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.