Torcida por Leonardo DiCaprio no Oscar tem até Twibbon oficial no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Torcida por Leonardo DiCaprio no Oscar tem até Twibbon oficial no Facebook

No próximo domingo (28), o mundo todo conhecerá quem são os grandes vencedores da edição 2016 dos Prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Ou melhor dizendo, saberemos quem vai levar o Oscar para casa em diversas categorias criadas para premiar os melhores filmes, animações, documentários, atores, atrizes e responsáveis pela parte técnica e artística dos filmes que vão para o cinema mundial.

Um dos principais filmes a participar dessa festa é "O Regresso", que está concorrendo em várias categorias. Além disso, essa pode ser a obra capaz de dar o primeiro Oscar a Leonardo DiCaprio — depois de várias indicações, algumas polêmicas e muitos memes na internet mundial. Mas será que desta vez o filme protagonizado por DiCaprio vai finalmente render uma estatueta para ele?

Pois alguns fãs brasileiros decidiram que seria uma boa ideia manifestar apoio ao ator por meio das redes sociais. E para isso, criaram o Twibbon "Unidos por Leo", que adiciona uma foto do galã norte-americano e a hashtag "#unidosporleo" à foto de perfil utilizada no Facebook. Para acessar o Twibbon, basta clicar aqui e seguir os passos para fazer a aplicação dele em sua foto.

Será que DiCaprio vai conseguir o Oscar no dia 28? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.