'Círculo de Fogo 2' está de volta – e agora com novo diretor

1 min de leitura
Imagem de: 'Círculo de Fogo 2' está de volta – e agora com novo diretor
Imagem: Warner Bros.

Preparado para mais robôs gigantes usando navios como katanas para espancar monstros enormes? Pois pronto ou não, “Círculo de Fogo 2” parece finalmente estar mais perto de acontecer, segundo o site Deadline.

Depois de passar meses com a tarja de “adiado indefinidamente”, o longa-metragem voltou das profundezas com o anúncio de um novo diretor para a produção: ninguém menos do que Steven S. DeKnight, produtor executivo e roteirista-chefe da aclamada série “O Demolidor” e criador da série “Spartacus”.

Quanto ao roteiro do filme, isso fica a cargo, como antes, do escritor Jon Spaihts, que trabalhou anteriormente nas histórias de “Prometheus e Doutor Estranho”. Guillermo Del Toro, é claro, continua envolvido no projeto, mas como produtor da continuação. Ele, aliás, afirmou através de seu perfil no Twitter estar muito animado com o novo diretor do filme e prometeu mais novidades da produção em breve.

“Mais notícias em breve! Mas – como eu disse algumas semanas atrás: isso está acontecendo, e as ideias que nós temos são excelentes!! Boa noite de Toronto...”

Mesmo com tanto mistério envolvendo praticamente tudo sobre o filme em si, ao menos sabemos que agora é só uma questão de esperar. Infelizmente, não há qualquer previsão para o início das novas filmagens de “Círculo de Fogo 2”; quem dirá então de ter o lançamento do título nos cinemas. Mas vamos torcer que não demore muito.

O que você espera do filme “Círculo de Fogo 2”? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.