Chromecast recebe HBO NOW, Pokémon TV e suporte ao aplicativo Pixlr

1 min de leitura
Imagem de: Chromecast recebe HBO NOW, Pokémon TV e suporte ao aplicativo Pixlr

O Chromecast acaba de receber uma atualização que amplia sua gama de funcionalidades. Depois de permitir a apresentação de slides na televisão utilizando-se o celular como um controle, o dongle agora conta com o serviço de streaming sob demanda HBO NOW e suporte a outros aplicativos – incluindo o editor de imagens Pixlr.

Com o serviço da HBO, é possível acompanhar online as principais séries da emissora, através de um sistema de assinatura muito similar ao do Netflix – e que agora pode ser acessado diretamente pelo Chromecast. O HBO NOW, no entanto, ainda não está disponível aqui no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais jogos, canais e TV Pokémon

Outros dois "canais" poderão ser transmitidos pelo dispositivo da Google: Watch Food Network, de gastronomia, e o Watch Travel Channel, de viagens – conteúdo que, assim como o HBO NOW, não rodam por aqui.

Três novos jogos também ganharam suporte na atualização do dongle. O primeiro é o FitFlap, que usa a câmera frontal do telefone celular para captar os movimentos do usuários e fazer porquinhos voarem na tela da TV. Já Catch Phrase Blitz promete muita diversão em grupo com adivinhação de palavras. Por último, o jogo mobile Tricky Titans agora também é suportado pelo dispositivo.

Para a criançada – ou para os adultos que são fãs da série –, a TV Pokémon também faz parte do conteúdo disponível através do Chromecast: é possível ver e rever os episódios do desenho na TV a qualquer hora.

Edite fotos e imagens na TV

O Pixlr é um editor de imagens para celular que ganhou suporte na atualização do dispositivo. É possível cortar, rodar e melhorar fotos, tudo através do celular e transmitido na televisão.

Tanto o Pixlr como todos os outros aplicativos e canais podem ser incorporados ao Chromecast sem custo adicional, sendo necessário apenas atualizar o dispositivo através da Google Play Store.

O que você acha do Chromecast? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.