No aniversário de dois anos do Chromecast, Google dá filme de graça e mais

1 min de leitura
Imagem de: No aniversário de dois anos do Chromecast, Google dá filme de graça e mais

O Chromecast, dispositivo de streaming da Google que surpreendeu em nossa análise, completou dois anos no último dia 24 de julho. Para comemorar o aniversário desse produto, a empresa está oferecendo alguns presentes para os consumidores que possuem esse pequeno aparelho conectado às suas televisões.

Quem tiver o Chromecast ou comprá-lo nos próximos meses, poderá desfrutar do aluguel de um filme de graça na Play Store, além de três meses de assinatura premium no Deezer e no Google Play Música e um mês do Chrunchyroll – maior serviço de streaming de animes e séries japonesas. Para aproveitar essas ofertas, basta apenas acessar o site oficial do dispositivo, marcar a caixa destacada na imagem abaixo e depois em "Continuar".

Marque a caixa indicada acima para poder aproveitar as ofertas de aniversário do Chromecast.

O tempo para usar cada uma das ofertas segue conforme a imagem abaixo, mas vale a pena destacar que a promoção da Google Play Música está disponível apenas para usuários novos do serviço. No caso da locação de filmes, os consumidores poderão escolher qualquer título do acervo.

A lista inclui 60 lançamentos disponíveis, dentre os quais podemos destacar quatro ganhadores do último Oscar, como "Birdman", "Teoria de Tudo", "Para Sempre Alice" e "Whiplash". Os usuários terão até o 31 de dezembro para escolher o filme e assistir usando o Chromecast.

Esses são os presentes da Google para comemorar o aniversário do Chromecast.

Tem um Chromecast? Que tal aproveitar a locação gratuita de um filme e muito mais? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.