Chromecast 4K pode não se chamar mais 'Chromecast'; veja imagens

1 min de leitura
Imagem de: Chromecast 4K pode não se chamar mais 'Chromecast'; veja imagens
Imagem: googlediscovery

Se todos os rumores sobre o evento do dia 04 de outubro da Google se concretizarem, a empresa vai lançar um bocado de novidades interessantes, e isso inclui uma nova geração do Chromecast. O que se diz sobre esse tal aparelho até agora é que ele teria a capacidade de reproduzir vídeo em 4K, e o nome do aparelho até então era tido como “Chromecast Ultra”, em referência ao “Ultra HD’. Contudo, com as imagens que foram divulgadas hoje pelo VB, essa nomenclatura foi colocada em cheque.

Como você pode ver, a marca “Chrome” já foi completamente eliminada do design do dispositivo, sendo que ele traz apenas um “G” de Google fosco na parte inferior central. Essas imagens parecem bastante reais se formos considerar fotos de divulgação da Google para seus produtos, mas não há confirmação oficial nenhuma por parte da Gigante das Buscas.

Esse pode ser o design do novo Chromecast

Ademais, testadores do programa Beta do Chromecast reportaram que o firmware 1.21 que seus aparelhos receberam recentemente retirou todo tipo de marca relacionada ao Chrome do software. Portanto, é muito provável que a empresa acabe chamando esse novo dispositivo de Google Cast, como já é nomeado o sistema de transmissão que utilizam.

Nesse mesmo evento do dia 04/10, espera-se que a Google apresente seus novos smartphones, o Pixel e o Pixel XL, além de um roteador inteligente chamado Google WiFi, o esperado Google Home e até mesmo alguma coisa relacionada a híbridos, como o suposto sistema mesclado entre Android e Chrome OS chamado “Andrômeda”. Fique ligado na nossa cobertura para saber tudo sobre o evento da Google.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.