Compre um Chromebook agora e ganhe 1 TB de espaço na nuvem por 2 anos

1 min de leitura
Imagem de: Compre um Chromebook agora e ganhe 1 TB de espaço na nuvem por 2 anos

Os Chromebooks normalmente não possuem muita memória física, já que são voltados mais especificamente para a funcionalidade em vez da capacidade de armazenamento.

Pensando nisso, a Google normalmente oferece 100 GB de espaço gratuito no Google Drive durante dois anos para todos os que compram o aparelho. Nesse fim de ano, no entanto, o espírito natalino deve ter chegado mais cedo em Mountain View, porque a empresa resolveu ofertar dez vezes mais espaço no seu serviço de armazenamento na nuvem para quem adquirir um Chromebook nas próximas semanas.

Basta comprar o seu computador em qualquer loja física, online ou diretamente na Google Play Store para ganhar o bônus de 1 TB. Todo esse espaço é suficiente para salvar mais de 100 mil fotos, por exemplo. Considerando que o plano de 1 TB do Drive custa US$ 9,99 por mês, isso gera uma economia de quase US$ 240 ao longo de dois anos, o que sem dúvida é um valor considerável.

Caso você esteja no exterior e tenha se interessado, é melhor correr. O período para reclamar seu espaço extra no serviço expira em 1º de janeiro de 2015. A promoção também é válida pra Chromebooks comprados no Brasil, por um pouco mais de tempo, até 31 de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.