Samsung terá novo Chromebook com carcaça de "couro" ao estilo Galaxy Note 3

1 min de leitura
Imagem de: Samsung terá novo Chromebook com carcaça de "couro" ao estilo Galaxy Note 3

Material que imitava couro nos smartphones começa a chegar aos computadores (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Imagens vazadas pelo @evleaks mostraram nesse fim de semana o que pode ser o novo Chromebook da Samsung. O aparelho aparece com a logo do Chrome OS na tampa juntamente com a da fabricante, mas o que realmente chama atenção é o acabamento em falso couro que tem aparecido em vários aparelhos da marca, incluindo aí os novos Galaxy Tab PRO e o Galaxy Note 3.

Como você deve se lembrar, as imagens vazadas pelo @evleaks têm se revelado nos últimos tempos bastante confiáveis e, por conta disso, podemos imaginar que esse novo Chromebook da Samsung realmente está para ser lançado, principalmente pelo fato de as imagens se parecerem muito com aquelas fotos de divulgação que as fabricantes liberam na ocasião do lançamento de seus produtos.

Até o momento, entretanto, não há muitos detalhes de hardware do computador, ou mesmo fotos de outras partes do aparelho. De qualquer forma, há boatos de que pode haver duas versões, uma com tela de 11,6’’ e outra com 13,3’’. O processador deve ser um ARM fabricado pela própria Samsung, portanto, um modelo da linha Exynos.

Os preços devem ser US$ 299 para o aparelho menor e US$ 399 para o maior. Fora isso, não há data de lançamento ou detalhes de mercados que receberão o produto.

[ATUALIZAÇÃO]

A Samsung confirmou esses novos modelos de Chromebook por meio de um press release para a imprensa na tarde de hoje. Confira os detalhes aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.