Samsung lança no Brasil seu Chromebook 3 com até 11 horas de bateria

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança no Brasil seu Chromebook 3 com até 11 horas de bateria

Conforme anunciado pela Samsung, o Chromebook 3 já está disponível para os consumidores no mercado brasileiro. Com destaque para a bateria ainda mais duradoura em relação à versão anterior, que permite até 11 horas de uso, o novo notebook já pode ser encontrado nas principais lojas do país com preço sugerido de R$ 1.499.

Com um design extremamente fino, o aparelho pesa pouco mais de 1 kg e tem menos de 2 cm de espessura, características que possibilitam uma portabilidade muito maior. Já seu sistema operacional Chrome OS, desenvolvido pela Google, garante ao Chromebook 3 uma inicialização rápida em até 10 segundos e facilita o acesso aos arquivos na nuvem, fazendo dele o notebook adequado para usuários sempre conectados.

Outras especificações do produto ainda incluem um processador Intel Celeron dual-core de 1,6 Ghz e mais 2 GB de RAM – que, aliados ao sistema operacional leve, dão agilidade na hora de executar as tarefas. Além disso, o aparelho conta com 16 GB de espaço em disco para arquivos que não estão na nuvem e tela antirreflexo de 11,6 polegadas com resolução HD.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.