Veja nosso hands-on da nova geração do Dell XPS 13 na CES 2017 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja nosso hands-on da nova geração do Dell XPS 13 na CES 2017 [vídeo]

A Dell acaba de lançar uma nova geração de sua linha XPS 13. Recém-chegado às prateleiras das lojas, o ultrabook foi disponibilizado para público pela empresa durante a CES 2017; logo, o TecMundo teve a chance de conferir o promissor computador e mostrar um pouco de seu visual, características e funcionalidades, no vídeo que você confere logo acima.

Mantendo o design ultrafino, suas “bordas infinitas” e as telas com suporte a toque, os novos XPS 13 vêm com muitas semelhanças em comparação aos seus antecessores, com acabamento em alumínio. O hardware, é claro, trouxe novidades interessantes, incluindo os recém-lançados processadores de sétima geração da Intel Core i; mesmo com tanto poder, contudo, o ultrabook não utiliza ventoinhas para resfriamento.

Um dos principais destaques do aparelho, vale notar, é sua poderosa bateria, que traz uma autonomia de até 14 horas. E não pense que isso muda tanto quando estivermos falando de uso moderado: a própria Dell nos garantiu que a autonomia cai para “apenas” 10 horas caso fique assistindo vídeos da Netflix em Full HD. Não há como negar que é uma marca e tanto.

Sem chegar ao Brasil

Se interessou pelo aparelho? Os modelos mais básicos do XPS 13 estão disponíveis por preços a partir de US$ 999 (o equivalente a R$ 3,2 mil), enquanto a versão mais poderosa do ultrabook chega pelo dobro desse valor. Nem adianta ter grandes esperanças de comprar o dispositivo, no entanto: o modelo não deve chegar ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.