SmartView é o app da Samsung que integra todos os dispositivos multimídia

1 min de leitura
Imagem de: SmartView é o app da Samsung que integra todos os dispositivos multimídia

Em sua apresentação na CES 2017, a Samsung apresentou o conceito de QLED TV. Essa é uma tecnologia que favorece de forma intensa as cores dos televisores e promete revolucionar o mercado. Porém, a empresa também separou um espaço para falar sobre o SmartView, uma tecnologia que promete integrar todo os dispositivos multimídia da sua casa.

Isso inclui, além da smart TV, o smartphone, tablet e outros dispositivos capazes de reproduzir conteúdo como música e vídeos. O objetivo é integrar e facilitar a utilização de todos esses periféricos, o que pode se tornar um problema se levarmos em conta a crescente quantidade de aparelhos conectados. Em sua essência, o SmartView é um app disponível para Android e iOS.

O aplicativo também vai servir como um hub de entretenimento, reunindo diversas fontes de conteúdo em um lugar só. Sabe aquele momento em que você não sabe o que assistir e sabe que há uma enxurrada de séries e filmes à disposição? O SmartView promete fazer uma curadoria e entregar sugestões personalizadas para você. Isso tudo vai ser possível graças a uma parceria com grandes produtoras de conteúdo, o que era de se esperar de uma parceria proposta pela Samsung.

Esse foi apenas uma das novidades apresentadas pela Samsung na CES 2017. Fique ligado aqui no TecMundo para acompanhar tudo o que rolar em um dos maiores eventos de tecnologia do ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.