Dell anuncia 'monitor mais fino do mundo' com suporte a HDR10 na CES

1 min de leitura
Imagem de: Dell anuncia 'monitor mais fino do mundo' com suporte a HDR10 na CES

A CES 2017 ainda nem começou oficialmente, mas isso não impende as companhias de darem início aos anúncios dos produtos que vão mostrar por lá. É esse o caso da Dell, que revelou seu novo monitor ultrafino de 27 polegadas, o 27 Ultrathin. Seguindo a linha de design InfinityEdge da fabricante, a novidade vem com bordas quase inexistentes, é compatível com a tecnologia HDR10 e, segundo a companhia, é a tela de computador desktop mais fina do mundo.

O Dell 27 Ultrathin tem resolução Quad HD (2560x1440 pixels), cores “consistentes a partir de amplos ângulos de visão” – 178º, segundo a empresa – e uma precisão de tonalidades de mais de 99% em sRGB. Somando a isso a tecnologia HDR, o dispositivo promete imagens ricas com alto contraste e profundidade. As conexões do display são feitas por meio de sua base, onde é possível encontrar acessos USB-C com fornecimento de energia, HDMI e de áudio.

A novidade está em exibição no espaço da Dell lá na CES 2017 e tem lançamento previsto para 23 de março. Nos Estados Unidos, o 27 Ultrathin será vendido por US$ 700 (cerca de R$ 2.301, em conversão direta). Por enquanto, a marca não revelou planos de trazer o produto para o mercado brasileiro, mas ficaremos atentos a notícias nesse sentido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.