Intel e Lady Gaga estão trabalhando em misterioso projeto criativo

1 min de leitura
Imagem de: Intel e Lady Gaga estão trabalhando em misterioso projeto criativo
Imagem: YouTube

Durante a CES 2016, a Intel basicamente apresentou uma série de produtos de outras empresas que utilizam suas tecnologias, inclusive a Stargazer da Razer. Contudo, um elemento bem intrigante da conferência da fabricante de chips foi o momento em que uma “aparição holográfica” da cantora Lady Gaga fez um anúncio bem misterioso:

Com o arsenal da líder mundial em tecnologia na ponta de meus dedos, eu agora tenho a habilidade de inventar o ininventável.

Essa foi a principal frase enigmática de Gaga na apresentação da Intel. Além disso, foi revelado apenas que alguma coisa será mostrada durante a premiação do Grammy, que acontece nos EUA em 15 de fevereiro.

Não se sabe exatamente que tipo de projeto misterioso seria esse, mas é muito provável que seja alguma coisa ligada a performances com alguma novidade audiovisual. Talvez Gaga faça uma apresentação no Grammy, e a Intel consiga copiar sua imagem e projetar vários hologramas dela no palco em rempo real. Vai saber!

De qualquer forma, esse projeto colaborativo está sendo desenvolvido entre a Intel, Gaga e a Recording Academy, a instituição por trás da premiação da música norte-americana. Agora você tem uma razão a mais para assistir à premiação no mês que vem. Fique ligado no TecMundo para saber mais detalhes sobre isso em fevereiro.

O que será que Lady Gaga e Intel vão apresentar durante a premiação do Grammy em fevereiro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.