Seagate apresenta HD portátil Backup Plus Ultra Slim

1 min de leitura
Imagem de: Seagate apresenta HD portátil Backup Plus Ultra Slim

A Seagate é conhecida pela ótima qualidade de construção que imprime aos HDs portáteis. Tanto que o Backup Plus Slim é tido como um dos melhores produtos na categoria por causa do ótimo equilíbrio entre capacidade de armazenamento, espessura, tamanho, peso e preço. Agora, durante a CES 2016, a Seagate melhorou o jogo e deixou o HD externo ainda menor — e não fez isso apenas adicionando a palavra Ultra ao nome.

Com apenas 9,6 milímetros de espessura, o Backup Plus Ultra Slim foi batizado como o "HD portátil de 2 TB mais fino do mundo". São 2 TB para você guardar centenas de vídeos 4K, fotos em alta resolução, músicas, documentos, softwares, aplicações etc.

Uma versão com 1 TB também vai ser vendida. Infelizmente, os preços não foram revelados. Atualmente, a versão anterior (Backup Plus Slim) pode ser adquirida por US$ 98 (R$ 390, sem impostos) na Amazon. Todas as soluções externas da Seagate oferecem 200 GB de armazenamento gratuito no Microsoft OneDrive.

"O lançamento do Backup Plus Ultra Slim é baseado na inovadora, rica e premiada história da Seagate para fornecer aos usuários ainda mais capacidade em um tamanho incrivelmente pequeno", comentou Tim Bucher, vice-presidente da Seagate. "Essa nova solução de armazenamento entrega aos usuários uma maneira melhor de gerenciar o aumento em volume de dados e número de dispositivos", disse.

Qual é o melhor HD externo hoje no mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.