Testamos um "massageador de olhos" na CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Testamos um "massageador de olhos" na CES 2015

Você já deve ter visto aparelhos de massagem por aí. Mas e um aparelho para massagear os olhos? Nós testamos um desses na CES 2015 e a novidade é muito legal.

O iSee4 é fabricado pela Breo, uma empresa especialista em massageadores. O que ele faz é pressionar pontos de estresse ao redor dos globos oculares e aliviar problemas de circulação, cansaço e até mesmo sinusite e dores de cabeça.

O produto é bem leve e portátil. Ele funciona com uma bateria recarregável e pode ser dobrado para facilitar o transporte.

Por mais estranho que esse aparelho pareça, o iSee4 não machuca os olhos com a pressão, apesar de ser um pouco desconfortável no início. Mesmo que tenhamos testado por pouco tempo durante a feira, o produto parece ser bem interessante e a sensação de relaxamento é evidente após alguns minutos com o produto.

O iSee4 pode ser comprado pela internet. No site oficial ele custa US$ 199, mas até o fechamento dessa matéria ele podia ser adquirido por US$ 129. Esse não é o único tipo de massageador comercializado pela Breo. No site oficial eles trazem uma linha completa de massageadores, incluindo produtos para o pescoço, os olhos e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.