Acer anuncia novo projetor recheado de funcionalidades úteis e inovadoras

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia novo projetor recheado de funcionalidades úteis e inovadoras

Através de um comunicado oficial divulgado à imprensa, a Acer anunciou o H7550ST, seu mais novo modelo de projetor Full HD que se destaca por contar com algumas funcionalidades inovadoras e bastante úteis.

Com preço sugerido de US$ 999 (cerca de R$ 2,6 mil sem adição de impostos), o aparelho tem a capacidade de projetar imagens de 100 polegadas a uma distância de apenas 1,5 metros – sendo assim um produto perfeito para uso residencial em ambientes diminutos.

Contudo, o que chama mesmo a atenção no dispositivo é seu alto apelo para as tecnologias wireless. Equipado com um dongle interno, o H7550ST consegue receber conteúdos multimídia de um celular, notebook ou Chromebook através de streaming, como se fosse um Chromecast.

Além disso, apesar de ser equipado com dois speakers de 10 watts, o gadget pode transmitir seu áudio para caixas de som e fones de ouvido através do protocolo Bluetooth. Dessa forma, é possível assistir a um filme sem criar incômodos sonoros para outras pessoas no mesmo ambiente, por exemplo.

A novidade conta com uma lâmpada de 3 mil lumens, é compatível com conteúdos 3D e possui duas conexões HDMI para os usuários que não desejam utilizar as funcionalidades wireless. O H7550ST está previsto para chegar aos mercados pan-americano, europeu e asiático no mês de março.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.