Conheça a cama inteligente capaz de monitorar o sono das crianças

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a cama inteligente capaz de monitorar o sono das crianças

Ano passado, a empresa Sleep Number apresentou uma cama adaptável que permite que a pessoa se incline e fique mais confortável. E se você pensou que eles iam parar por aí, está enganado. Na CES 2015 foi mostrada a SleepIQ Kids, que é uma versão da smartbed voltada para crianças.

A empresa ressaltou que a cama foi desenvolvida para monitorar a hora de repouso das crianças e oferecer uma noite mais tranquila através de um sistema integrado de iluminação, fazendo com que nenhum "monstro" apareça para perturbar o sono dos pequeninos.

Cama Hi-Tech

Assim como o seu modelo predecessor, a SleepIQ Kids também conta com o esquema de ajuste de encosto para inclinar a cama de acordo com a preferência de quem for utilizá-la. Além disso, os pais também podem saber exatamente a hora em que os seus filhos acordaram e desligar a iluminação à distância. Todos os dados coletados podem ser facilmente visualizados através de um app para smartphones, que por sua vez também possui um sistema de incentivo para que as crianças sempre durmam no horário certo.

Entretanto, "a cama do futuro" não deve sair por menos de mil dólares (cerca de R$ 2,7 mil), considerando que o produto mais barato desta linha de smartbeds possui este preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.