Vídeos em 2,7K e slow motion a 240 fps: GoPro anuncia "regalias" para Hero4

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos em 2,7K e slow motion a 240 fps: GoPro anuncia "regalias" para Hero4

A CES 2015 é palco de uma série de anúncios por parte das principais companhias de tecnologia do mundo (acompanhe a cobertura completa do evento por meio deste link). E praticantes de esportes, bem como entusiastas a cineastas, é que foram agraciados pela novidade da vez. É que a GoPro anunciou a chegada de um novo firmware à série Hero4.

Os modelos Hero4 Silver e Hero4 Black vão receber as atualizações em algum momento deste ano; novos modos time-lapse, slow motion e de disparo constante de fotos prometem facilitar o trabalho de edição de quem usa as câmeras de ação para registrar seus melhores momentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem possui a edição Hero4 Black poderá gravar vídeos em HD (720 pixels) a 240 fps – um update certamente providencial a quem aprecia montar clipes em câmera lenta –; a resolução 2,7K a 60 fps também poderá ser ativada. A ambos os modelos, as seguintes melhorias deverão ser adicionadas:

  • Conversão automática de time-lapses para vídeos
  • Modo de disparo de 30 fotos durante seis segundos
  • Rotação de vídeo: se usuários instalarem a câmera de cabeça para baixo em algum equipamento, o novo modo irá inverter a imagem automaticamente

Além das otimizações anunciadas, a adição de tags de “melhores momentos” poderá ser feita enquanto os vídeos são gravados. A data exata de lançamento não foi confirmada pela empresa – especula-se que o firmware deverá chegar às câmeras antes da primeira metade de 2015. Outra das novidades é um aplicativo o canal GoPro para as televisões inteligentes da LG. Mais informações sobre a CES 2015 podem ser conferidas por meio desta página.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.