Panasonic lança novo sistema de monitoramento residencial

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic lança novo sistema de monitoramento residencial

A Panasonic anunciou, durante a CES 2015, o lançamento do seu mais novo Home Monitoring System. No total, a empresa deve disponibilizar no mercado três pacotes visando ativar eletrodomésticos e iluminação ou monitorar crianças e animais de forma remota.

Todos os dispositivos se acoplam a uma unidade central, cujo alcance de controle é de até 300 metros. Via WiFi, é possível integrar os acessórios com o smartphone ou o tablet. Tanto a instalação quanto o manuseio, segundo a empresa, podem ser feitos de forma bastante simples.

Os kits revelados pela empresa incluem o Baby Monitoring (KX-HN6001), uma câmera de uso interno de simples instalação e que permite o monitoramento de ambientes via celular; o DIY Home Surveillance, câmeras de segurança de uso externo integradas ao celular com possibilidade de gravação de conteúdo em cartão micro SD; e Home Monitoring and Control, um sistema de controle por meio de câmeras que inclui o envio de sinais de alerta para o smartphone quando sensores de presença são ativados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.