MSI AG240 é um All-In-One com display 4K e chip GTX 900M para gamers

1 min de leitura
Imagem de: MSI AG240 é um All-In-One com display 4K e chip GTX 900M para gamers

A MSI é reconhecida internacionalmente por seus produtos focados no mercado gamer. E é claro que ela não perderia a oportunidade da CES 2015 para mostrar alguns de seus novos dispositivos que já contam com os mais recentes componentes de hardware.

Um dos novos computadores da empresa que chama a atenção no evento é o All-In-One AG240 4K Edition. Este é o primeiro computador do tipo em todo mundo a contar com um display capaz de rodar jogos em resolução Ultra HD (3840x2160 pixels).

MSI também informou que seu novo computador de mesa traz uma série de peças especiais para deixar o carregamento dos jogos ainda mais veloz. O novo AG240 vem com três drives de estado sólido configurados em RAID 0, processador Intel de quarta geração e, para cuidar dos gráficos, um chip gráfico da série GeForce GTX 900M.

A companhia ainda não publicou em seu site a lista completa de especificações, portanto não é possível ter uma noção precisa do desempenho desta máquina. A MSI deve anunciar em breve também o preço e a data de lançamento deste All-In-One. O que você acha de um modelo elegante como este rodando jogos em 4K?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.