CES 2015: começou a maior feira de eletrônicos do planeta

1 min de leitura
Imagem de: CES 2015: começou a maior feira de eletrônicos do planeta

Neste domingo (04), foi oficialmente inaugurada a edição 2015 da Consumer Electronics Show, que é considerada a maior feira de eletrônicos do mundo. Como tem acontecido nos últimos anos, o TecMundo está em Las Vegas, nos EUA, para cobrir em primeira mão o evento.

E para começar nossa empreitada atrás de novidades tecnológicas fomos conferir a CES Unveiled, a abertura da CES 2015 que traz startups e pequenas empresas com projetos e produtos inovadores.

Em meio às dezenas de estandes, se destacaram equipamentos de saúde, especialmente sensores de sinais vitais – incluindo monitoramento de temperatura, batimentos cardíacos e pressão sanguínea. Além disso, dispositivos para a automatização de casas, como cafeteiras inteligentes e monitores de bujões de gás, demonstraram um grande potencial de mercado e presença no evento.

Esse foi apenas um aperitivo de muita coisa que está para ser revelada na CES 2015, portanto não deixe de acompanhar as nossas publicações e ficar ligado nas principais tendências para o futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.