Sony publica primeiro teaser em forma de vídeo enigmático para a CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Sony publica primeiro teaser em forma de vídeo enigmático para a CES 2015
Imagem: Sony

A Sony publicou hoje o seu primeiro teaser para a CES 2015. Entretanto, o vídeo não mostra de forma objetiva praticamente nada do que a empresa pretende trazer para a feira. Em vez disso, várias referências enigmáticas aparecem no clipe, umas com significado mais claro e outras que ninguém tem a menor ideia do que significam.

Entre as mais simples de entender temos a primeira cena, em que uma pessoa aparece segurando uma coisa fina que poderia ser algum tipo de eletrônico da marca, tal qual um novo tablet ou smartphone. Suspeita-se que a marca possa lançar um “Xperia Z4 Tablet” na CES deste ano.

Em seguida, uma mulher aperta o botão “5” em um elevador em referência à conferência da Sony na feita que acontece no dia 5 de janeiro. Mais adiante, uma menina com um pirulito deve ser a pista de que a marca vai finalmente mostrar algum aparelho com o Android Lollipop ou vai pelo menos liberar atualizações para aparelhos já lançados.

Há ainda vários olhos sendo mostrados, um camaleão colorido e mais referências uma possível melhora na qualidade de imagem de telas ou de câmeras dos aparelhos da empresa. Por fim, temos o braço de um homem tendo os pelos arrepiados, uma mulher com uma lágrima no rosto e uma criança ouvindo a barriga de uma grávida. Todas essa podem remeter a algum tipo de excitação em relação a alguma novidade que está por vir.

Pegou mais alguma referência interessante nesse vídeo? Compartilhe com os demais leitores nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.