HP anuncia o Slate 21 Pro, um PC all-in-one equipado com Android

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia o Slate 21 Pro, um PC all-in-one equipado com Android

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

Após o anúncio de computadores com o sistema operacional Android, a HP resolveu aproveitar a CES 2014 para anunciar o Slate 21 Pro, um PC all-in-one com o SO da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Slate 21 Pro é um all-in-one equipado com o Android 4.3 Jelly Bean e uma tela sensível ao toque de 21,5 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080. O PC será um dos primeiros Android AiO do mercado, oferecendo total compatibilidade com smartphones e tablets com o sistema operacional através dos serviços da Google Cloud.

O PC será equipado com um processador NVIDIA Tegra 4, 2 GB de memória RAM, uma câmera HD integrada e acesso direto à milhares de aplicativos disponíveis na Google Play Store.

O Slate 21 Pro será vendido com alguns apps pré-instalados, como o Google Drive, Kingsoft Office Suite, 50GB de espaço de armazenamento no serviço Box, entre outros. Caso o uso do Android não seja tão atraente para você, saiba que o Slate 21 Pro também terá suporte ao Windows, podendo utilizar os dois sistemas operacionais de maneira paralela.

O HP Slate 21 Pro será vendido nos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 399 (aproximadamente R$ 948), acompanhado por teclado e mouse.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.