Flex, a pulseira da Fitbit que acompanha você nos exercícios físicos

1 min de leitura
Imagem de: Flex, a pulseira da Fitbit que acompanha você nos exercícios físicos

(Fonte da imagem: Divulgação/Fitbit)

A CES 2013 não é só para as gigantes da tecnologia exibirem televisores e outros eletrônicos de grande porte: a companhia Fitbit também busca um espaço na feira com o Flex, uma pulseira que serve para monitorar prática de esportes e outras atividades físicas.

Anunciada para concorrer contra a Nike+ Fuelband e da Up, da Jawbone, a nova pulseira preza pela simplicidade: por US$ 99,95, ele conta calorias gastas, distância percorrida e passos dados pelo atleta em esportes ou caminhadas, enviando os números para uma página personalizada via Bluetooth.

(Fonte da imagem: Divulgação/Fitbit)

É possível ainda registrar uma cadeia de alimentos a partir do site da empresa, medir a qualidade do sono e até configurar um alarme silencioso. Além disso, a bateria duraria mais de uma semana tranquilamente, mesmo com o uso de Bluetooth.

Por enquanto, apenas o iPhone é compatível com o acessório, mas o Galaxy S3, o Galaxy Note 2 e “outros aparelhos” logo devem servir também como base de dados para a Flex. O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2013.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.