Mouse massageador promete aliviar tensões do trabalho

1 min de leitura
Imagem de: Mouse massageador promete aliviar tensões do trabalho

Massage Mouse, da Art Factory, também possui LED com luz relaxante (Fonte da imagem: Reprodução/Art Factory)

Parece bizarro e, de certa forma, é mesmo. Mas o Massage Mouse, da Art Factory, faz exatamente o que o nome sugere: massageia suas mãos e outras partes do corpo. Conectado ao computador por uma interface wireless USB, o acessório possui um design moderno, contando com uma superfície sensível ao toque que substitui os botões tradicionais e de scrolling, além da luz de LED que dá um ar mais futurista ao mouse.

Estressado? Tire o mouse da mesa e relaxe com uma massagem (Fonte da imagem: Reprodução/Art Factory)

Como massageador, o dispositivo possui 10 níveis diferentes de vibração que podem ser ajustados com o botão A, localizado na lateral do acessório. Além disso, há também mais dois botões para ajustes dessa função: B, que permite selecionar entre vibrações pulsantes ou contínuas, e C, que reduz o nível de vibração e faz com que o dispositivo funcione novamente como um mouse, assim que a massagem terminar.

Preço e disponibilidade do produto ainda não foram divulgados, mas o Massage Mouse será exibido durante a CES 2013, que acontece de 8 a 11 de janeiro de 2013, em Las Vegas, Estados Unidos.

Fonte: SlashGear, The Massage Mouse

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.