Lâmpada de LED dura até quatro anos e meio e emite 20 mil cores diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Lâmpada de LED dura até quatro anos e meio e emite 20 mil cores diferentes

LeDenQ Z-Wave (Fonte da imagem: Reprodução/ The Verge)

A japonesa Fujikom trouxe na CES 2012 a primeira versão de sua lâmpada LeDenQ Z-Wave, uma espécie de lâmpada diferenciada e cheia de recursos impressionantes.

O gadget é capaz de permanecer ligado por cerca de 4 anos e meio sem ser desligado. Além disso, emite cerca de 20 mil cores diferentes e apresenta capacidade de 880 lumens: o mesmo que uma lâmpada tradicional de 60 watts.

Os destaques da LeDenQ Z-Wave não param por aí. Isso por que ela também conta com conexão wireless, o que torna possível a sua mudança de cor e demais controles por meio de um aparelho remoto com capacidade de comandar até 4 lâmpadas ao mesmo tempo.

Já se você contar com um smartphone ou Tablet da Fujikom o leque de opções aumenta e você pode controlar até 232 unidades do gadget ao mesmo tempo, além de sincronizá-los de acordo com músicas e determinados ambientes.

A companhia japonesa já trabalha também em um modelo à prova d’ água para essa nova linha de lâmpadas. O kit com a LeDenQ Z-Wave e o seu controle deve chegar às prateleiras em março, custando cerca de US$ 100.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.