50 Cent aparece pessoalmente na CES para lançar nova linha de fones de ouvido [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 50 Cent aparece pessoalmente na CES para lançar nova linha de fones de ouvido [vídeo]

O rapper 50 cent é mais uma das celebridades a marcar presença na CES de 2012. O cantor compareceu em um badalado evento com direito a DJs, promoters e autógrafos para promover sua nova linha de fones de ouvido em parceria com SMS Audio.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Na indústria de acessórios musicais, é muito comum cantores e bandas se associarem a fabricantes para conceder uma espécie de "selo de qualidade" aos produtos da empresa. E foi justamente o que o artista e a empresa de fones de ouvido fizeram.

A SMS Audio está seguindo o exemplo da Monster e investindo no segmento de fones de ouvido premium. Até a estratégia é a mesma: enquanto a Monster convidou o rapper e empresário Dr.Dre para assinar seus fones premium, a SMS Audio trouxe o 50 Cent.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O modelo lançado pela parceria entre as partes chama-se Street by 50 e, segundo o site da empresa, os fones de ouvido da marca serão sintonizados automaticamente para obter uma qualidade de som de CD não comprimido (quanto mais comprimido, menor a qualidade).

Características do produto

  • Equalizador digital sintonizado profissionalmente
  • Controle de som no fone, com bass boost, volume e mute
  • Wireless com 50 metros de alcance
  • Conector de 40 mm
  • Pode ligar 4 fones na mesma fonte
  • Redução de ruído passivo

    Os modelos de fones da linha Street by 50 custam US$ 300 (headphone com fio) e US$ 400 (sem fio). Eles são modernos, bem acabados e estão disponíveis em várias cores.

    Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.