Kodak anuncia câmera capaz de compartilhar imagens na internet

1 min de leitura
Imagem de: Kodak anuncia câmera capaz de compartilhar imagens na internet

(Fonte da imagem: Divulgação)

Mesmo com os rumores de que a Kodak está prestes a declarar falência, a empresa anunciou uma novidade bastante interessante durante a CES 2012. A câmera wireless Kodak Easyshare M750 foi desenvolvida, como o nome sugere, para facilitar o compartilhamento das fotografias que você tira.

Para isso, a câmera dispõe de um botão “Share” (compartilhar), a partir do qual o fotógrafo poderá facilmente realizar o upload de suas imagens e vídeos para diversos serviços e redes sociais como o Flickr, Facebook, Kodak Gallery, YouTube ou para o seu email.

Caso você esteja longe de uma conexão Wi-Fi, a Kodak desenvolveu um aplicativo para Android e iOS que utiliza a conexão 3G ou 4G dos telefones para transferir as imagens. Além disso, o aplicativo também oferece opções para facilitar a transferência, como o redimensionamento de imagens.

Enquanto a empresa não informou uma data de lançamento, a Easyshare deve custar US$ 169 (cerca de R$ 300) quando chegar aos Estados Unidos. Mais detalhes técnicos a seu respeito podem ser encontrados logo abaixo:

  • 16 megapixels
  • Lente ótica Retinar HD 5X
  • Grava vídeos HD em até 720p a 30 fps
  • Conexão wireless
  • Disponível nas cores prata, azul-petróleo e vermelha
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.