HP lança ultrabook Spectre com tampa de vidro e bateria de 9 horas de duração

1 min de leitura
Imagem de: HP lança ultrabook Spectre com tampa de vidro e bateria de 9 horas de duração

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

Depois de mistério e muita especulação, a HP apresentou durante a CES o Spectre, seu mais novo ultrabook para entrar na briga do novo setor de notebooks ultrafinos idealizado pela Intel. O modelo conta com uma elegante tampa de vidro e tela de 14 polegadas. Apesar disso, a HP informou por meio de um release que o ultrabook foi instalado em uma carcaça de 13 polegadas.

O modelo pesa apenas 1,8 kg. Confira as especificações:

  • Processador Core i5;
  • 4 GB de memória RAM;
  • bateria com capacidade de 9 horas de duração;
  • teclado retroiluminado;
  • chip NFC (parta transmissão de dados diretamente de um smartphone com a tecnologia);
  • suporte para memória SSD de até 256 GB.

Além disso, o aparelho conta com uma tecnologia denominada CoolSense, que ajusta a performance do cooler interno para manter o notebook resfriado e rápido.

Para completar o bom pacote de hardware oferecido pelo modelo, a HP incluiu uma cópia completa do Photoshop e do Premiere Elements, além de uma assinatura de dois anos do Norton Internet Security.

O modelo chega aos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro por 1,4 mil dólares (2,5 mil reais). Canadá, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Austrália, Japão, Cingapura, Chile e México receberão o Spectre apenas em março. Não há informação sobre o lançamento do modelo em terras tupiniquins.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.