LG Anuncia TV de 84 polegadas 4 K para a CES 2012

1 min de leitura
Imagem de: LG Anuncia TV de 84 polegadas 4 K para a CES 2012

A nova aposta da LG no ramo das TVs (Fonte da imagem: LG da Coréia)

A LG da Coréia anunciou o lançamento da maior TV 3D de ultra definição (UD) na CES 2012. A empresa aposta que o tamanho do aparelho (de 84 polegadas) em combinação com as tecnologias de 3D da companhia e as funções da Smart TV venham a torná-la um dispositivo único e um dos grandes destaques apresentados na feira.

Como já foi dito, o aparelho possui 84 polegadas e apresenta uma resolução de tela de 3840 x 2160, aproximadamente quatro vezes o valor de uma TV Full HD existente. A qualidade de imagem é de oito milhões de pixels, além de apresentar a tela ultrafina já conhecida da marca. A TV é em 3D com controle de profundidade, o que permite que a pessoa possa modificar o ângulo de visão.

A TV possui um conversor integrado de conteúdo 2D  para 3D, aumentando ainda mais a quantidade de material obtido em três dimensões. O aparelho também herdou várias funções da Smart TV da LG, além de incluir uma biblioteca com 1.200 aplicativos e o “Magic Remote” (controle remoto), comandado por voz.

Por ora, a empresa não divulgou o valor do produto ou maiores especificações. Certamente tais dados serão obtidos no anúncio oficial na CES 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.