Pioneer apresenta dispositivo para ciclistas integrado ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Pioneer apresenta dispositivo para ciclistas integrado ao Android

Imagine pedalar com sua bicicleta em qualquer lugar e ter acesso em tempo real a informações sobre distância percorrida, calorias gastas, desgaste de pneus, sistema de mapas e GPS e armazenar todas essas informações numa base Android, compatível com diversos outros aplicativos.

Essa é a proposta do Cyclocomputer, um aplicativo criado pela Pioneer e que já está disponível a partir desta semana no mercado norte-americano. O grande diferencial dele, segundo o fabricante, é a compatibilidade com diversos outros aplicativos Android, o que permite integrar as informações do aparelho com os mais variados tipos de programa.

Velocidade, cadência das pedaladas, frequência cardíaca força e tempo são apenas algumas das informações exibidas em tempo real, em forma numérica ou gráfica. O aplicativo é equipado com GPS e pode ser integrado a serviços como o My Tracks, da Google.

O Cyclocomputer tem tela LCD de 2,2 polegadas, entrada para cartão microSD, saída USB e termômetro. O fabricante não divulgou mais informações referentes a preço ou disponibilidade do produto em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.