BlueAnt apresenta novos fones Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: BlueAnt apresenta novos fones Bluetooth

A BlueAnt é uma empresa especializada em Bluetooth e, divulgando diversos aparelhos novos, foi destaque durante a CES 2011. Os engenheiros e criadores de projetos da marca não economizaram na hora de criar diferentes fones, foram quatro apresentados na feira de eletrônicos, cada um se adequando a diferentes necessidades.

Para quem dirige, o mais indicado é o S4. Criado com sistemas de ativação por voz, ele é um conjunto de alto-falante e microfone que pode ser encaixado no tapa-sol do veículo. Conectado a um smartphone, ele também oferece integração com o Bing para orientação por GPS. Um modelo mais simples para os motoristas é o S3, que também pode ser conectado aos smartphones, mas não oferece integração com o Bing.

Outro aparelho é o Q2, que é mais recomendado para usuários comuns e também possui microfone integrado. Por meio da conexão com os celulares, o Q2 pode reproduzir mensagens de texto, narração dos nomes de quem está ligando e supressão de ventos de até 35 Km/h. O T1 é bastante parecido, mas não oferece comandos por voz.

Fonte das imagens: divulgação/BlueAnt

Por fim, surge o BlueAnt Stereo Headphones. Criado para a linha de portáteis da Apple, este fone de ouvido promete muito conforto e potência para os usuários, garantindo uma ótima experiência sonora. Com exceção deste aparelho, todos já podem ser encontrados em lojas dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.