Notebook conceitual da Razer é perfeito para MMORPG

1 min de leitura
Imagem de: Notebook conceitual da Razer é perfeito para MMORPG

Teclado modifica-se para se adequar

Divulgação/Razer

É verdade que não há nem previsão de um possível lançamento comercial deste computador, mas a ideia dele impressiona. Criado pela Razer (especializada em acessórios para gamers), o Switchblade possui apenas 7 polegadas e processamento Intel, mas a grande novidade seria relacionada ao teclado que se adequa totalmente a qualquer situação.

Ao contrário dos teclados tradicionais, que possuem as letras e números impressos nas teclas, o Switchblade possui um teclado completado por projeções coloridas, específicas para determinadas tarefas que possam estar sendo desempenhadas no momento. Por exemplo, para tarefas cotidianas seriam mostradas as letras e os números, como todos os outros.

Divulgação/Razer

Mas assim que um jogo fosse inicializado, as letras dariam lugar a imagens que representassem os comandos dos jogos. Para MMORPGs, por exemplo, seriam colocados itens diversos e armamentos, além de magias e comandos de movimento e ativação do chat. Como já dissemos, infelizmente ainda se trata de um conceito. Mas não seria má ideia transformar isso em realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.